Tuesday, October 21, 2008

Ivete Sangalo perde o bebê


Cantora estava grávida de apenas seis semanas.
FAMOSIDADES Em São Paulo (Atualizada às 21h08)
Momento de tristeza para Ivete Sangalo. A cantora, de 36 anos, perdeu o bebê que esperava do atual namorado, o estudante de nutrição, Daniel Cady, de 23 anos. A baiana estava grávida de apenas seis semanas. Em conversa com a reportagem do Famosidades, a assessoria de imprensa da artista confirmou as informações. "Ivete está em repouso absoluto em sua residência", disse. Vale ressaltar que, no último fim de semana, Ivete cancelou shows marcados para acontecer no interior de São Paulo e no Rio de Janeiro. No fim de semana, ela escreveu em seu blog, reclamando de tonturas e enjôos. Porém, ainda de acordo com a assessoria, Ivete manterá sua agenda de shows pelo Brasil. Ela cantará em Sorocaba (SP), no dia 31, Franca (SP), dia 1 e Campo Grande (RJ), dia 2.

2 comments:

Anonymous said...

Essa foto da Ivete, está linda, acho que essa é uma das melhores ,se não for a melhor. E é claro, ela também ajuda muito o fotografo. Sua beleza é fácil sem precisar forçar à barra. Mas tirando a beleza dessa musa, tomara que ela engravide outra vez. Estamos na torcida.

Sosígenes Bittencourt said...

Não sou a favor de gravidez. Por isso admito todo malabarismo sexual, preservada a higiene, para evitar gravidez. Machado de Assis dizia: "Não tive filhos, não deixei a ninguém o legado de nossa miséria." Mas, ter um filho com Ivete, eu me sentiria um galo. E se ela me amasse, sentir-me-ia trespassado pela flecha de Cupido, incendiado pelas coivaras de Eros.