Saturday, April 04, 2009

Fala, Vitória

Carnaval e carnaval em torno do meu próprio nome
O Clube dos Motoristas O Cisne, no Carnaval, parece o curso de um rio. Nasce na porta de minha casa, escorre pela cidade e deságua no Cajá.
Este ano, eu tive que mudar o rumo. Vesti a camiseta do Clube e desfilei na frente da orquestra d'O Camelo. O motivo foi a força dos músicos comandados por SILVANO, o endiabrado maestro e sua requintada REQUINTA. Mas, para concluir, eis do que já me chamaram, pela dificuldade de pronunciar o meu nome: São SI, Sógenes, SOCIC, Salsicha, Socig(é)nes, Seu OSI, Seu Isso, Solixo, etc etc etc
Forte abraço!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Sugiro um nome mais fácil, seria: "Seu Bi". Que tal?

Sosígenes Bittencourt said...

"Seu BI" daria múltiplas interpretações. Prefiro coisas menos ambíguas.