Saturday, December 15, 2012

Virgindade abocanha 780 mil dólares


Já não é mais virgem, a Virgem de Santa Catarina. Conhecida como Catarina, Ingrid Migliorini deu com os burros n’água. Ou seja, leiloou a virgindade, arrematada por um japonês pela bagatela de 780 mil dólares.
Viva a liberdade de pensamento! Viva o Capitalismo, a livre negociação! Abaixo os comunistas, os teocratas, o terrorismo moral! Quando um quer vender e o outro quer comprar, só Deus pode evitar. Ninguém pode meter o bico, ninguém tem autoridade para isso. Abaixo o autoritarismo! Conquanto envolva-se com a salvação da alma, é sabatina para tribunal celeste, o Juízo Final.
A moral manda namorar, noivar e casar. Depois, a moral exige respeito. Catarina achou muito arriscado para uma menina. Preferiu resolver sua vida de uma forma, particularmente, mais eficiente, sem mexer com ninguém, sem prejuízo para si nem para o mundo.
Tem muita menina dando a virgindade por meio galeto e uma garrafa de cerveja, fazendo piquenique em motel e levando um bebê para a mãe criar. Um absurdo! Isto é que é falta de moral, falta de ética, falta de educação.
Catarina é meio precária de beleza, mas o japonês não a trocaria por uma gueixa. Em qualquer esquina catarinense, Catarina seria pechinchada, adulada para fazer neném a 100 reais. Uma humilhação! Porém, o japonês achou-a uma joia.
Imagine Catarina mais velha, mais experiente, no que não irá pensar? Imagine Catarina, portadora de semelhante vagina, o que não irá inventar?
Sosígenes Bittencourt

No comments: