Friday, January 11, 2013

BBB - desligue a TV


Trabalhando na mesma Rede de Televisão, Jô Soares sugeriu que desligasse a TV durante o BBB. Ou seja, embora contratado pela Rede Globo, o talk show disse o que quis e ainda invocou a "Liberdade de Expressão", questionado pelos tuiteiros, quando viram sua postagem: "BBB = Desligue a TV". E explicou: "Eu não estou incentivando ninguém a desligar a TV, desliga quem quer."

Cá com meus botões, eu acho que Jô Soares, acostumado a entrevistar celebridades e de bobo só ter a cara de brincalhão, achincalhou com o Big Brother Brasil. Já se disse que é brincando que se leva a vida a sério.

Mas, para não me deter sobre o que eu considero a Big Bobagem Brasil, vamos rever algumas frases do nosso intelectual das madrugadas.
Com vocês, Jô Soares:
*Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio.
*Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão: a Terra gira.
*Não há nada de errado com a velhice que a morte não resolva.
*É bem melhor pensar sem falar do que falar sem pensar.
*A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa.
*A comissão faz o ladrão.
*Junta médica é uma reunião que os médicos fazem nos últimos momentos de nossa vida para dividir a culpa.  
*No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora.
Sosígenes Bittencourt

No comments: