Saturday, November 12, 2011

FRAGMENTOS

*Tensão na Rocinha não afasta turismo.
Turismo na Rocinha não afasta tensão.
*O técnico do Sport sonhou na Primeira Divisão.
Eu também sonhei...
*Carlos Lupi não é vontade de Dilma, é capricho do PDT.
*Quem exige amor, nunca é correspondido. Ninguém ama na marra.
*O aposentado anda com medo de que o aposentem do recebimento.
*No Brasil, a Esquerda e a Direita já não se matam pelo poder,
entram em conchavo.
*O controle remoto é recente, mas a sabedoria é remota.
*A galinha é uma inflação, inflada pela ração irracional que lhe dão.
*Uma vidente me disse que eu enricaria na velhice. Então, ainda estou muito jovem.
*Um dia, minha mãe descobriu que eu não mentia, fazia poesia.
*Quer saber o que são fragmentos? Estilhace um copo no chão.
Fragmentado abraço!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Nem as galinhas escapam da ganancia dos homens. Em poucas semanas um pinto de granja parece um monstrinho de tanto hormônio inflado em seu bico. Cresce mais do que notícia ruim. Inflado abraço.

Sosígenes Bittencourt said...

Sou do tempo de galinha ao ar livre, pulando cerca, comendo minhoca, botando ovo de capoeira, abatida na cozinha.
Hoje, galinha é enclausurada, bombada, cheia de química, assassinada em série.
Por isso, as de antigamente tinham a carne forte, corada; as de hoje são pálidas, se espapaçando na panela.
Agalinhado abraço!