Friday, August 10, 2007

Comentário



Finalmente, depois de 15 anos de namoro e 3 filhos, Fernandinho Beira-Mar vai se casar. A corajosa e indiscutivelmente fiel Jacqueline Alcântara de Morais não irá vê-lo, porque Fernandinho está na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS), sem poder botar a cabeça na janela. A menos, quando vai passear por outros presídios, fazendo rápidos piqueniques por outros estados. Um advogado o representará no cartório, sem direito a aperto de mão e ósculos faciais. O matrimônio não tem ainda data definida, mas será com comunhão de bens e males. Em Campo Grande não tem mar, mas o casamento será uma onda.

10 de agosto de 2007

Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Anonymous said...

PREFIRO ESTAR DEBAIXO DA PONTE,A ESTAR EN SEU LUGAR.PREFIRO CASAR-ME NÚ,MAS AO VIVO,A CASAR-ME VESTIDO A DISTÂNCIA.

Sosígenes Bittencourt said...

Deveriam passar procuração para alguém representá-lo no coito. Quem se inscreveria?

Anonymous said...

BOM O SEU BLOG É FANTASTICO , ALEM DE INSTRUIR E MUITO ENGRAÇADO. O SEU SENSO DE HUMOR É FABULOSO. VC É UMA PESSOAS MUITO ESPECIAL. QUE DEUS CONTINUE TE GUARDANDO. BEIJOS. BETANIA

Sosígenes Bittencourt said...

A Maria Betânia.
Deduções ou explicações óbvias. 1)Eu nasci para fazer graça e viver das graças. 2)Aprendi a ler tarde, mas quando comecei a falar, apanhei para ficar calado. 3)Minha mãe descobriu, mais tarde, que eu não estava mentindo, estava fazendo poesia.