Sunday, March 11, 2012

Não ria se puder

Um dia de sábado, amanheci com um cidadão de Glória do Goitá em minha porta me perguntando se eu era Pai de Santo. Abismado com o paradoxo, pois nem cara de Pai de Santo eu tenho, resolvi interpelá-lo: - Embora não seja Pai de Santo, mas por questão de curiosidade, o senhor poderia me dizer o que o incomoda tanto?
- É que eu arrumei uma mulher casada lá em Glória do Goitá, e o marido dela está me procurando para me matar. Eu queria que o senhor me ajudasse e me dissesse quanto era a consulta.
- Bem... eu vou lhe dar um conselho de pai e não vou lhe cobrar absolutamente nada. Arrume as malas, largue a mulher e dane-se de Glória do Goitá.
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

silvio felix said...

sosigenes meu velho você pai de santo kakakakakaka.você não e pai de santo você e um santo porque um conselho deste só sendo santo santificado abraço

Sosígenes Bittencourt said...

O Pai de Santo iria inventar uma história e o cara iria tomar uma facada.
Esfaqueado abraço!