Thursday, January 10, 2013

Glória vai matar Jéssica


Glória Perez não tem o que fazer, vai matar Jéssica na novela Salve Jorge. Aliás, cadê a vírgula do Vocativo? Já que se trata de Chamamento, o certo seria: Salve, Jorge!
Não sei como Carolina Dieckman aceitou fazer um papel tão desgraçado. Desde que a novela foi para o ar, a menina só leva tapa na cara, chora e vai terminar sendo envenenada por Claudia Raia, a endemoniada da Lívia.
Novela, cinema e teatro são artes que envolvem o espectador. Você participa, quase atua na peça, como se fosse personagem. Mexe-se na poltrona, acorda de madrugada.
Glória Perez não matou Jéssica ainda, porque precisa de audiência, não consegue dar o Ibope de Avenida Brasil. Considera que a culpa é da baixa sintonia do Jornal Nacional. Conversa mole. É que o público ainda está namorando Débora Falabella, muito embora seja Murilo Benício quem está tirando uma casquinha.
Enfim, por enquanto, não tem São Jorge que evite o envenenamento de Jéssica. Glória Perez deveria, pelo menos, fazer Jéssica meter a mão na cara de Lívia. O Mal não pode triunfar de forma tão impune contra o Bem.
Sosígenes Bittencourt 

No comments: