Friday, February 27, 2015

OS DEMÔNIOS TAMBÉM AMAM



Ainda bem que Suzane von Richthofen e Sandra Regina Gomes não podem fazer menino, não dispõem dos apetrechos genitais para tanto. Suzane deixou os pais serem assassinados pelos irmãos Cravinhos a golpes de barra de ferro e asfixiados, enquanto contava dinheiro na biblioteca. Sandra Regina Gomes, vulgo Sandrão, sequestrou um adolescente de 14 anos, seu vizinho, comeu 3 mil reais dos pais da vítima, e o matou com um tiro na cabeça, ensacado e amordaçado.
Supostamente casados, Suzane e Sandra dormem, afetivamente, numa cela para casais em Tremembé.
Só há um problema. Sandra Regina Gomes era amigada com Elize Matsunaga, e, quando viu Suzane, endoidou. Suzane é muito mais apaixonante, mais carniceira. Elize Matsunaga não lhe ataca a chuteira. Elize Matsunaga só matou o seu marido e o esquartejou, coisa extremamente normal na cabeça de Sandrão. Não é coisa de provocar tanta emoção.
Por que Dilma Roussef não telefona e pede, encarecidamente, ao presidente da Indonésia para trocar essas meninas, demônios tão amorosos, pelo surfista que vai sofrer Pena de Morte, por traficar drogas naquele país? Lugar de traficar drogas é no Rio de Janeiro e em São Paulo. Revoltante é a gente pagar do bolso para Suzane e Sandra fazerem amor em Tremembé.
Sosígenes Bittencourt

A IMAGINAÇÃO VIAJA MORCEGANDO PARA-CHOQUE DE CAMINHÃO



O camarada arrumou uma mulher de vida fácil, colocou na boleia do caminhão e danou-se a desfilar pela cidade. A mãe ficou indignada. Quanto mais ela reclamava, menos o camarada ouvia, apaixonado pela sujeita.
Um dia, em total respeito a sua genitora, resolveu mudar a advertência do para-choque do caminhão: MÃE, TENHA DISTÂNCIA.
Sosígenes Bittencourt

Tuesday, February 24, 2015

OPERAÇÃO CASTANHEIRA



O maior desmatador da Amazônia anda preso. Chama-se Ezequiel Antônio Castanha. Detido, sábado, em Novo Progresso, Ezequiel adivinhou chuva. Uma tromba d’água diluviana impediu sua imediata transferência para Itaituba.
Agora, plantado em Itaituba, não dará bons frutos.
Ezequiel Castanha tem 30 milhões de reais em multas por crime ambiental, segundo o Ibama. Como nunca pagou um padre nosso por penitência, dia 11 de março, quando irá se manifestar em juízo, por certo pedirá a condenação do Ibama.
Castanha pisava em área pública, arrancava o mato e tocava fogo para criar gado. Depois, vendia tudo e seguia desmatando.
Castanha era um sedutor, enganava burro para vender boi. Sorridente, não nos parece amargo que nem um caju.
Sosígenes Bittencourt

INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO

Investimento em educação é o maior lucro, economia na educação é o maior prejuízo.
O político brasileiro pensa que investimento em educação é despesa. Decididamente, não entende que INVESTIMENTO é aquela despesa que dá retorno. Portanto, se investimento em educação é despesa, então a escola é desaparelhada, o professor desmotivado e mal remunerado. Consequentemente, dinheiro atirado às traças. Torna-se uma "mea-culpa", sem arrependimento de pecado.
Sosígenes Bittencourt

Sunday, February 22, 2015

FRAGMENTOS



Caráter se conhece entre o quarto de dormir e o banheiro:

dividindo a pasta de dente e disputando o travesseiro.

Sosígenes Bittencourt