Thursday, February 05, 2015

RENATO REIS FRAGATA - O CÃO SEDUTOR



Fosse bonitinho ou falasse bem a Língua Portuguesa, daria até para perdoar as 68 mulheres abusadas pelo psicopata. Mas, Renato ficou conhecido, em Parintins, como “Máscara” e não sabe conjugar o verbo “amar” no presente do indicativo.
Quem são, afinal, as seduzidas pelo coroinha da Igreja Nossa Senhora de Lourdes? Qual o seu grau de instrução, educação doméstica e conceito de beleza? A Vitimologia avalia a vulnerabilidade da vítima. O físico alemão Albert Einstein dizia, observando o comportamento humano e contemplando o Universo: Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Renato é um sedutor, funciona até perante a Justiça. Preso 5 vezes, por estupro, conseguiu liberdade para responder pelos crimes esgaravatando os dentes.
Desconfiado, em Parintins, Renato mudou-se para Iranduba, onde era desconhecido e continuou seduzindo mulheres através de rituais satânicos no Cemitério São Geraldo. Sebosíssimo, bebia sangue de bicho. Qual o grau de higiene das meninas?
Renato é merecedor de “Oscar” em matéria de terror, desafiando qualquer película cinematográfica, sobretudo porque Renato é real.
Preso, Renato pede desculpas às suas namoradas, ciente de que nunca lhes fez mal, supondo, antes, haver matado suas curiosidades.
Abracadabrante abraço!
Sosígenes Bittencourt

No comments: