Friday, February 27, 2015

OS DEMÔNIOS TAMBÉM AMAM



Ainda bem que Suzane von Richthofen e Sandra Regina Gomes não podem fazer menino, não dispõem dos apetrechos genitais para tanto. Suzane deixou os pais serem assassinados pelos irmãos Cravinhos a golpes de barra de ferro e asfixiados, enquanto contava dinheiro na biblioteca. Sandra Regina Gomes, vulgo Sandrão, sequestrou um adolescente de 14 anos, seu vizinho, comeu 3 mil reais dos pais da vítima, e o matou com um tiro na cabeça, ensacado e amordaçado.
Supostamente casados, Suzane e Sandra dormem, afetivamente, numa cela para casais em Tremembé.
Só há um problema. Sandra Regina Gomes era amigada com Elize Matsunaga, e, quando viu Suzane, endoidou. Suzane é muito mais apaixonante, mais carniceira. Elize Matsunaga não lhe ataca a chuteira. Elize Matsunaga só matou o seu marido e o esquartejou, coisa extremamente normal na cabeça de Sandrão. Não é coisa de provocar tanta emoção.
Por que Dilma Roussef não telefona e pede, encarecidamente, ao presidente da Indonésia para trocar essas meninas, demônios tão amorosos, pelo surfista que vai sofrer Pena de Morte, por traficar drogas naquele país? Lugar de traficar drogas é no Rio de Janeiro e em São Paulo. Revoltante é a gente pagar do bolso para Suzane e Sandra fazerem amor em Tremembé.
Sosígenes Bittencourt

5 comments:

Sosígenes Bittencourt said...

Gugu Liberato quase chora na frente de dona Suzane von Richthofen. Acho que ficou com pena do seu namoro enclausurado em Tremembé, com medo de passear pela calçada. Suzane diz que sente saudade dos pais. Tadinha, não sabia que iria sentir tanta saudade.

Sosígenes Bittencourt said...

Elize Matsunaga era uma menina pobre, de programa, que apaixonou-se perdidamente por Marcos Matsunaga. Marcos era um cidadão gentil, cheio da grana, que lhe deu uma vida de luxo, cobrindo-a de beijos. Elize ficou tão doida de ciúme, tão doida, tão doida, que matou e esquartejou Marcos, como se nunca o tivesse amado. Não dá nem para acreditar.

Sosígenes Bittencourt said...

Suzane é muito invocada, não suporta enxerimento. Cortejada pelo promotor Eliseu Berardo Gonçalves, coitado, foi logo denunciando a excelência. O cidadão recebeu suspensão e ficou com a cara mexendo e o coração na mão.

Sosígenes Bittencourt said...

Se Suzane von Richthofen sente saudade dos pais e se arrepende do que fez, como consegue amar uma sequestradora que participou do assassinato de um adolescente de 14 anos?

Sosígenes Bittencourt said...

Não há encenação mais bizarra do que essas impiedosas assassinas se acariciando, aos auspícios de nossos impostos numa cela nupcial em Tremembé.