Friday, October 06, 2006

Carrossel do Zodíaco

Áries -
signo complementar: Libra
signo oposto: Capricórnio
verbo: eu quero
astro: Marte

Touro -
signo complementar: Escorpião
signo oposto: Sagitário
verbo: eu tenho
astro: Vênus

Gêmeos -
signo complementar: Sagitário
signo oposto: Peixes
verbo: eu penso
astro: Mercúrio

Câncer -
signo complementar: Capricórnio
signo oposto: Libra
verbo: eu sinto
astro: Lua

Leão -
signo complementar: Aquário
signo oposto: Virgem
verbo: eu sou
astro: Sol

Virgem -
signo complementar: Peixes
signo oposto: Leão
verbo: eu analiso
astro: Mercúrio

Libra -
signo complementar: Áries
signo oposto: Câncer
verbo: eu amo
astro: Vênus

Escorpião -
signo complementar: Touro
signo oposto: Aquário
verbo: eu controlo
astro: Plutão

Sagitário -
signo complementar: Gêmeos
signo oposto: Touro
verbo: eu observo
astro: Júpiter

Capricórnio -
signo complementar: Câncer
signo oposto: Áries
verbo: eu construo
astro: Saturno

Aquário -
signo complementar: Leão
signo oposto: Escorpião
verbo: eu sei
astro: Urano

Peixes -
signo complementar: Virgem
signo oposto: Gêmeos
verbo: eu creio
astro: Netuno

1 comment:

Anonymous said...

sempre me amarrei nessas coisas de sígnos mas será que isso é verdade? às vezes da certo a previsão e há outros dias que nem passa perto...