Peixes
(20 de fevereiro a
20 de março)
signo complementar: virgem
signo oposto: gêmeos
verbo: eu creio
astro: netuno
Os piscianos são, na grande maioria, sonhadores, sensíveis e emotivos, além de terem uma profunda percepção das tristezas e alegrias desta vida.
O nativo de peixes tem um temperamento dócil e pode estar inteiramente fora da realidade, sem muita habilidade para enfrentar os problemas cotidianos. Sendo muitas vezes tímido, indeciso, com pouca ou nenhuma auto-confiança, sente dificuldade no momento de tomar uma decisão.
Quem o conhece sabe que é honesto e digno de confiança. Tem um prazer especial em ser amável, ao ponto de relutar em defender os seus direitos, por amor à paz. Sua maior aspiração na vida é amar o próximo e, assim sendo, sente uma atração natural pelos pobres e necessitados.
Fisicamente, o nativo de peixes nunca é muito robusto e, se adoece, não se recupera com muita facilidade. De um modo geral, parece mais novo do que realmente é e tem tendência a viver até idade avançada. Os olhos e os pés são seus pontos mais fracos e têm propensão a gripes e resfriados. Deve abster-se de bebidas para que elas não se transformem em hábito. Uma vez dominado pelo vício, não terá forças para lutar e libertar-se dele.
Clique em "comments" abaixo da postagem e alce o seu vôo à blogsfera, deixando o seu recado.