Monday, March 12, 2007

Fala, Vitória


E por falar em política
Não acredito na candidatura de Paulo Roberto. Um homem que cancela a colaboração de 30 reais mensais para uma divulgação cultural da dimensão da microrrevista Fragmentos, que é uma opção de leitura para toda a população, em lugares públicos da cidade, não respeita o nome do ficcionista vitoriense Osman Lins. Quando relato o fato, os demais colaboradores e o povo em geral manifestam sua indignação. Esta é uma prova de que não sou a pessoa insignificante que ele pensa que sou, nem ele é tão importante como julga ser. Não acredito numa candidatura de seu Paulo nem para vereador. Nasci e me criei em Vitória. Não sou milionário nem cientista político, mas nunca errei uma previsão. Anotem o que digo e confiram. Num momento em que se debate a violência, cancelar apoio a projeto cultural é crime. Cultura é uma das alternativas de inclusão social.
Sosígenes Bittencourt
Se você quiser externar sua opinião sobre o assunto, clique em "comments" abaixo da postagem e fique à vontade.

5 comments:

Anonymous said...

Acho que não devemos julgar o potencial de alguém pelo fato de que ele cancelou alguma propaganda, essa atitude é mediucre, devemos analisar sim, o que essa pessoa tem a oferecer em termos de projetos, analisar seu histórico como administrador, empreendedor e nao ficar com picuinhas. Todos tem sua opinião, e política é uma coisa que tem várias faces, sendo assim nao vou defender ninguém, mas... esse comentário de que Paulo Roberto nao será candidato ou nao tem capacidade pq cancelou um anuncio numa revista é sem noção. Evandro Andrade.

Sosígenes Bittencourt said...

Aliás, sejamos mais sinceros. O sr. Paulo Roberto sempre foi um fiasco em matéria de política. Sempre que foi vice, o expulsaram da Prefeitura. Sempre que quis se candidatar, o impediram por falta de lastro eleitoral. Ademais, é um cidadão acusado de histerismos ocasionais, inadimplência e autoritarismo. Basta ver o que fez entre a Facol e a Rádio Tabocas: trancou a rua. Imagine o que não faria se repousasse as nádegas na cadeira da Prefeitura Municipal. Por isso reafirmo, categoricamente, não acredito em sua candidatura nem que nenhum de seus empregados lhe conceda o voto. Principalmente, este que aventura-se em defendê-lo, pois já foi sua vítima. Sosígenes Bittencourt

Anonymous said...

Em primeiro lugar, antes de mais nada, gostaria de fazer uma crítica severa ao "MEDIUCRE" Evandro Andrade: Acho que antes dele discutir política, fosse rever seus conceitos sobre ortografia.
E em segundo lugar, o que eu queria falar sobre o sr. Paulo Roberto, você, Bittencourt, acabou de falar.
Fica na paz de Deus.

Anonymous said...

Sim! Outra coisa: esse Evandro nada mais, nada menos, deve ser um "babão safado" do sr. Paulo Roberto.

Sosígenes Bittencourt said...

Bajular é uma arte. Não aprendi. Aprendi a me defender da bajulação. Minha mãe diz que todo dia saem um besta e um sabido de casa. Quando eles se encontram, o besta entra pelo cano. A função do bajulador é tirar proveito do bajulado. Não acredito que o bajulador da hora vote no bajulado em apreço.