Thursday, March 01, 2007

Pára-choque de caminhão


A imaginação viaja,
morcegando pára-choque
de caminhão.
A cal é virgem porque só lida com brocha.
A primeira ilusão começa na chupeta.
Minha vida é um litro aberto.
Não faça na vida pública o que você faz na privada.
Quem valoriza as pequenas coisas é mulher de japonês.
Preguiçoso é dono de sauna, que vive do suor alheio.
No baralho da vida, só encontrei uma dama.
Quem vive de renda é vendedor de sutiã.
Não tive problema com drogas, só com a polícia.
O amor é cego, mas o casamento abre os olhos.
Pobre só enche barriga afogado.
Nosso amor virou cinzas, porque no passado foi fogo.
Não sou detetive, mas ando sempre na pista.
Se o Bach é bom, o Chopin é Brahms.
Rico tem veia poética; pobre, varizes.
O valor da mulher só se sabe no divórcio.
Velocidade controlada pelos buracos da estrada.
Tudo na vida muda. Até a surda muda.
Rico pega o carro e sai. Pobre sai e o carro pega.
Em casa, Maria reza; na estrada, Mercedes Benz.
Quem inventou trabalho não tinha o que fazer.
Herrar é umano!
Clique em "comments", abaixo da postagem, e deixe o seu recado.
Alce o seu vôo à blogsfera.

2 comments:

Anonymous said...

Certa vez viajando com o meu padrinho para São Luís-MA, um engaçadinho havia colocado a seguinte frase: "Lá vai meu macho", e eu como leio tudo que vejo, li a frase em voz alta, o meu padrinho passou o dia inteiro me zoando. Abração e fica na paz de Deus!!!

Sosígenes Bittencourt said...

Escalando a Serra das Russas, logo depois que Fernando Collor foi defenestrado da Presidência da República, li uma boa num pára-choque de caminhão: EU ACHO É POUCO!
Sosígenes Bittencourt