Monday, April 30, 2012

Fim de Relacionamento e Conselhos

Atenção, meninas, vai começar mais uma palestrinha sobre o tal do fim do relacionamento amoroso.
Silêncio! Deixem de alvoroço! Acabem, de uma vez por todas, com essa mania de achar que vai consertar caráter de homem. Nem mulher muda homem, nem será sempre a mesma, como o homem imagina. São duas babaquices danadas.
Silêncio, por favor! Fiquem sentadinhas! Acabem com essa mania de pegar no pescoço da vítima e gritar: - Você tem que me amar, seu desgraçado!
É remar contra a maré. Ninguém ama na marra. Se, com carinho, não der certo, com pontapé, é uma desgraça.
Silêncio! Parem de dar uma de gostosa, por favor! Acabem, também, com essa história de pensar:
- Eu te amo, desgraçado, mas você é que tem que andar atrás de mim.
Já inventaram até uma história. Diz que mulher é como a sua sombra. Se você andar atrás, ela irá na frente. Se você andar na frente, ela virá atrás.
Atenção! Silêncio! Parem de fuxicada! Deixem de contar suas intimidades às suas amigas, elas vão dar conselho errado e sair espalhando por aí. Pior se atiçar a curiosidade de alguém. Vai gerar enxerimento e competitividade. Deixe de ser abestalhada.
Enfim, amem amando e não contem nada a ninguém. O sexo ficou para a cama, e os segredos do amor, para o coração.
Muito obrigado!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Olá professor, tudo bem?

Que tal o Senhor ministrar uma palestra com este tema? Já pensou sobre o assunto?

Abraços, Walkíria Araújo.

Sosígenes Bittencourt said...

Já. Walkíria, você não tem Facebook? Eu entrei, há um mês, e já tenho 400 pessoas lendo minhas crônicas.