Tuesday, December 22, 2015

LOUCO DA BOA LOUCURA



Eu sempre tive a mania de colar frases célebres no centro da cidade para o povo refletir. Sou um LOUCO da boa LOUCURA. Há quem colecione galo de briga e se acredite sadio.
O meu Quadro de Frases na cidade já me rendeu muitas alegrias. Em outubro deste ano, eu estava sentado na calçada de um restaurante, ao lado da Igreja da Matriz, quando um casal me convidou para conversar. Que grata surpresa! O rapaz tirou do bolso uma frase de minha autoria e explicou: - Esta frase me fez mudar de vida. Eu estava desempregado e sem ânimo para buscar uma saída, quando dei de cara com o seu Quadro de Frases. E lá estava escrito o seguinte: “O sol nasceu para todos, mas temos que sair da sombra.
O rapaz já estava trabalhando e muito satisfeito por haver saído da sombra.
Motivacional abraço!
Sosígenes Bittencourt

No comments: