Tuesday, December 15, 2015

VEREADOR EDMO NEVES

Ações contra o Aedes Aegypti marcam o fim do #Avança33 em 2015

As atividades do projeto #Avança33 em 2015 terminaram no último domingo (13/12) com ações no Engenho Pitú, na Zona Rural de Vitória de Santo Antão. Cerca de 300 pessoas passaram pela tenda armada com orientação jurídica, medição de pressão arterial e do teor de açúcar no sangue, bem como orientação para fazer a biometria.

Algumas pessoas aderiram ao projeto político que o Professor Edmo Neves apresenta para a cidade e se filiaram ao partido da Mobilização Nacional, o PMN.  Os monitores do Projeto, acompanhados do Professor Edmo Neves e do líder comunitário Galego de Soledade, foram em várias casas verificando possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti.

Os moradores também receberam cópias dos panfletos disponibilizados pelo Ministério da Saúde, que foram impressos pelo diretório municipal do PMN e ouviram as mensagens em áudio também feitas pelo Ministério. “A gente também entrou em algumas casas e mostrou aos moradores o que eles estavam fazendo de errado e como fazer melhor para exterminar os focos do mosquito”, explicou o Professor.
    

No comments: