Monday, September 25, 2006

Não ria se puder










Dívida, para mim, é sagrada: Deus lhe pague.
Mulher grávida reclama de barriga cheia.
Homem é feito cachaça: bom no começo, depois dor de cabeça.
Ri por último quem tem raciocínio lento.
Em Cubatão, toda quarta-feira é de cinzas.
Coração de mulher é feito circo, sempre cabe mais um palhaço.
É homem e menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa.
Amigo, a gente escolhe; parente, atura-se.
Se for dirigir, não beba; se for beber, me chame.
Jesus te ama, mas o resto te acha um babaca.
O hipódromo é um lugar onde correm cavalos para burro olhar.
O terrorista se atrasou para o atentado, porque o seu relógio é uma bomba.
Deus fez a mulher por último para não ouvir palpite.
Quem espera, sempre cansa.
Cerveja como são as coisas. Você não me conhaque, não sabe de onde eu vinho, por isso não me campari com qualquer rum.
Bobo é assim mesmo, tudo que vê, lê.

No comments: