Monday, October 08, 2007

Benefícios do sexo



Sem efeitos secundários ou contra-indicações, de fácil acesso, grátis e eficaz, nunca um outro remédio teve todas estas qualidades. Este "medicamento revolucionário" em todos os sentidos, nada mais é do que o Sexo. Ele revitaliza o corpo, alivia o stress, excita a mente e, como se não bastasse, é um dos meios mais eficazes na prevenção de muitas enfermidades, sendo ainda um excelente exercício físico.
O prazer é apenas uma amostra dos benefícios do sexo.
* O sexo é um tratamento de beleza. Testes científicos comprovam que quando uma mulher tem relações, produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa os cabelos brilhantes e suaves.
* Alivia as dores - De cabeça, reumáticas, menstruais... As enxaquecas são caracterizadas pela vasodilatação, uma vez que os vazos sanguíneos da cabeça dilatam e ficam muito doloridos. Durante a excitação e o orgasmo, o cérebro é imundado pela endorfina cujo efeito analgésico e tranquilizante pode fazer a dor desaparecer repentinamente. As dores menstruais também tendem a desaparecer, já que as contrações provocadas pelo orgasmo fazem com que o fluxo se disperse, relaxando a região e diminuindo as dores.
(São tantos os benefícios do sexo sobre a saúde que o farei paulatinamente. Se você quiser formular pergunta os tecer comentário, clique em "comments" abaixo da postagem e digite sua senha. Tenham todos um bom dia e boa sorte. Sosígenes Bittencourt)

2 comments:

Luce Muniz said...

É o que sempre digo: sexo hidrata a pele, inclusive.

Excelene semana

Sosígenes Bittencourt said...

Apenas, depois que revelaram que sexo amacia os cabelos, tem cabeleireira com a mão na cabeça.