Thursday, October 25, 2007

Garota Fragmentos


Danusa Barbosa
(Se você quer ser Garota Fragmentos é só habilitar-se, enviando-nos a sua foto pelo e-mail: sosigenesbittencourt@hotmail.com e Boa Sorte!)

10 comments:

Unknown said...

Sosígenes, você me surpreende cada vez mais! Fiquei tão feliz quando ví esse rostinho lindo na página da sua Revista.
Gente, essa é minha filha. Ela é uma pessoa maravilhosa!
Amigo é para essas coisas...nos fazer feliz!
Um beijão

Unknown said...

Essa é a melhor prima de todas,e sem uvida uma pessoa muito especial ecarinhosa
bj

Sosígenes Bittencourt said...

Pelo visto, a ciberrevista Fragmentos está vendo o que é que a baiana tem. Da Bahia, pessoalmente, só me lembro de um olhar curioso da janela do avião, numa manhã nublada de verão. Enguicei a pátria de Jorge Amado, Dona Flor e Gabriela, quando fui à Paulicéia Desvairada. Daqui para a morte, ainda viajo no elevador Lacerda, escalo as e me despenco das Baixa dos Sapateiros e Pelourinhos salvadoras. Um abraço apertado contra o peito e um beijo nas maçãs.

Unknown said...

essa garota me encanta em todos os sentidos. o mais belo sorriso que não esqueço, mesmo quando rola uma lágrima e tudo se mistura com sua beleza brejeira de ser simplimente Danusa. um raio de sol no céu do meu coração.
minha subrinha que eu carinhosamente a chamo de BABY!

Unknown said...

Para sua alegria, ela é recifense, quase vitoriense. A Bahia, essa terra que aprendí a amar, é o lugar que escolhemos para morar.
Um beijão!

Anonymous said...

sem comentários...essa minha prima é linda d+!!!!
bju

Sosígenes Bittencourt said...

Outra boneca insuportavelmente linda é Eduarda Nahanne, que deverá escalar o pedestal da beleza, luzindo qual estrela radiante no céu deste blog. É uma autêntica Afrodite de nosso tempo.

Anonymous said...

Como é bom ler, ouvir, saber ou escutar alguém falando bem de vc. É enorme a saudade que sinto de minha terra natal e dos meus que LÁ deixei. Vivo sonhando com um encontro longo, logo em breve. Amo a todos . Meus carinhosos afagos . Muito agradecida pelas belas palavras . Saudadeeeee grande demais!!

Sosígenes Bittencourt said...
This comment has been removed by the author.
Sosígenes Bittencourt said...

Se minha inteligência não servir para tornar o meu próximo e a mim mesmo mais felizes, de que servirá minha inteligência?