Friday, June 08, 2012

Elise Matsunaga, a açougueira do Satanás

O cara que morre, assassinado por uma mulher, leva um terrível azar. Em relação ao que o homem mata, estatisticamente, mulher não mata ninguém. Dona Elise parece um macho. Cadeia nela, sem meias palavras nem romantismos vagos. Na frente dela, Xuxa só mereceria o Purgatório. A galega esquartejou a vítima, ensacou o cangaço e desfilou pela cidade com o defunto a bordo de automóvel, é uma açougueira do Satanás.
Na realidade, o que nos impede a compaixão da HOMICIDA é o requinte de perversidade na execução da VÍTIMA. O ritual macabro que acompanha o homicídio leva-nos a crer que o crime não fora por violenta emoção, mas premeditado, pensado, concatenado, PROVA do caráter antissocial da carniceira do Diabo.
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Como socióloga, discordo totalmente. Proporcionalmente, o número de homicídios cometidos por homens ainda é maior que o de mulheres na maior parte dos países do mundo, para os quais existem estatísticas. Mas, o número de homicídios cometidos por mulheres no Brasil e em outros países vem crescendo numa taxa maior do que a dos homens.

Algumes pessoas, por falta de informação e preconceito, tiram conclusões sexistas (misândrica!) a respeito da tendência à matar por parte de cada sexo. Para se ter uma idéia, o número de homicídios cometidos POR MULHERES no Brasil é MAIOR do que o número de homicídios cometidos por HOMENS no Japão. Seguindo uma lógica sexista, concluiríamos que as mulheres brasileiras são mais violentas do que os homens japoneses.

Nada justifica matar outra pessoa, exceto a defesa da própria vida ou de terceiros. Elise Matsunaga cometeu umm crime HEDIONDO e deve ser punida por isto.

Uma das razões pelas quais a taxa de homicídios praticados por mulheres vem aumentando mais do que a dos homens é que a sociedade ignora este fenômenos. Somos sexistas, achamos que a violência é "coisa de homem", "coisa de macho".

Não, Elise Matsunaga não matou "como um macho". Mulheres matam também, mulheres são violentas também, mulheres também espancam crianças indefesas e vão continuar fazendo isto, enquanto a sociedade se recusar a ver isto.

Estatísticas não tornam a dor e o sofrimento das vítimas, de seu familiares e amigos menores.

Sosígenes Bittencourt said...

Se você colecionar páginas policiais, observará que a mulher não mata nada em relação ao homem. Agora, por que estatisticamente cresce o número de assassinatos praticados por mulher? Porque a mulher está virando homem. Hoje, tem até exército de mulheres. Eu sou de 1955 e nunca vi uma mulher amigada com outra na minha adolescência. Sequer ouvi falar. Realmente, você tem toda razão, quando afirma que a violência, por parte das mulheres, cresce assustadoramente. Mas, na minha opinião, a mulher ainda é melhor do que o homem. Grife-se "ainda". Quanto ao Japão, o Brasil não passa de um lixo diante de um país que investiu tudo que restou dos escombros de um genocídio na educação. Ali é a pátria da educação e da disciplina, cuja paixão é o ESTUDO. Imagine se nossa paixão por futebol fosse pela CIÊNCIA. Parabéns!