Thursday, November 22, 2012

Meu Reino por Fernanda Costa


Na direção que eu olho, vejo Fernanda Costa.
Meu Reino por Fernanda Costa!
Se for mentira, eu não sei que diga.
Quanto quer de aposta?
Já não sonho com outra coisa, parecendo um bobão.
Dá vontade, às vezes, de sair de pista afora,
ir bater no Morro do Alemão.
O Brasil joga contra a Argentina, ganha a peleja,
mas tô nem aí, pelejando pra dormir,
noite inserena, só pensando em Morena.
Viro para a esquerda, viro para a direita,
nenhuma posição me ajeita.
Na parede do quarto, vejo sua silhueta,
meu sonho é Morena.
Não, Morena, não vá para Istambul,
não vá pra Turquia,
venha pro Norte, fique no Sul,
para nossa alegria.
Eu sinto o cheiro de travesseiro dos seus cabelos,
o gosto açucarado dos seus beiços, mesmo sem vê-los,
de tão embeiçado por você.
Não, não vá para o lado de lá,
Glória Perez não pode deixar.
Salve, Jorge! Salve, Jorge!
É artimanha de Lídia, é caborge!
Salve, Jorge! Salve, Jorge!
É malvadeza de Russo, é caborge!
Sosígenes Bittencourt

No comments: