Wednesday, November 07, 2012

Pensando na vida


Dinheiro muito, eu tenho pouco, mas dinheiro pouco, eu tenho demais.
Eu nunca me casei na minha vida. Namorei tanto que caiu meu cabelo todinho e não tive coragem de me casar. Sou um covarde matrimonial.
Não me caso com mulher sem vergonha para não me aperrear, não me caso com mulher decente para não aperreá-la. Também não me casei ainda por causa das outras. Quer dizer, caso com uma? E as outras?
Quanto à saúde, a culpa é do tempo, não tem organismo que aguente. Há duas coisas incompreensíveis na vida: nascer sem pedir e morrer sem querer. Contudo, bulhufas para a morte. Eu não posso passar a vida inteira me preocupando com aquilo que só vai acontecer uma vez. Afinal, não tem mais jeito, o jeito que tem é viver.
Sosígenes Bittencourt

No comments: