Thursday, May 09, 2013

Terror pra cinema ou a manicaca de Satanás


Se fosse aqui no Brasil, seria porque a Justiça e a Polícia não se entendem, são relapsas e coniventes. Mas, acreditar que, nos Estados Unidos, um cidadão manteve, durante 10 anos, 3 mulheres em cativeiro,  é uma piada macabra. Parece aqueles filmes de suspense que eles mesmos inventam.
Aqui, na Pátria de Zé Carioca, violência sexual faz parte do cardápio matrimonial do dia a dia. O sujeito dá porrada na mulher na calçada e arrasta pra cima da cama com a porta aberta. Mas, nos Estados Unidos, a Pátria do Tio Sam, o paraíso do monitoramento, do rastreamento, como pode um sujeito levar 10 anos estuprando e torturando 3 mulheres, dirigindo ônibus escolar, sem que a Prefeitura tome conhecimento?
Só dá para acreditar porque a fuxicada é internacional e o acusado já está algemado, pronto para tomar um choque elétrico de assanhar o cabelo.
Ariel Castro, de 54 anos, é sequestrador, estuprador, abortista e torturador. Perdeu uma boa oportunidade de ter servido a Hitler na Alemanha Nazista. Todavia, não tem problema, o Satanás deve estar pulando de alegria no Inferno.
Sosígenes Bittencourt

No comments: