Saturday, June 22, 2013

Marcação de Consulta

Uma hora depois.
- Alô, bom dia. É do urologista?
- É, senhora. Bom dia, diga.
- É que eu queria marcar uma consulta para o meu marido.
- Olhe, senhora, consulta só daqui a uma semana.
- Mas o caso é urgente, diz que é próstata, amiga.
- Olhe, nós só podemos marcar consulta daqui a uma semana, senhora.
- Mas eu ando muito preocupada, meu vizinho teve um problema na próstata, já não urinava, terminou falecendo.
- Olhe, daqui a uma semana a senhora liga para marcar, tá bom?
- Marcar o quê, amiga?
- Marcar a consulta, minha senhora.
- Mas, não é a consulta?
- Não, minha senhora, a consulta será marcada para 30 dias.
- Mas, e se for próstata?
- Olhe, quem vai dizer “o que é” é o urologista, senhora.
- E se ele morrer, minha amiga?
- Morrer, quem, minha senhora?
- O meu marido, idiota!
- Aí não é mais com
 o urologista, madame.
Sosígenes Bittencourt

No comments: