Tuesday, June 03, 2014

Dura realidade. Ciência e Futebol.



DURA REALIDADE
Jovem brasileiro de 17 anos ganha as Olimpíadas Internacionais de Física, Astronomia e Linguística, mas teve pouco destaque na mídia. O jornal Folha de São Paulo mostrou o incrível feito de Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho em Agosto de 2012. A figura ao lado, retrata uma dura realidade!
CIÊNCIA E FUTEBOL
Se fôssemos apaixonados por Ciência como somos por Futebol, seríamos melhor da bola, ou seja, teríamos mais juízo.
Sosígenes Bittencourt

1 comment:

Sosígenes Bittencourt said...

Eu gosto de futebol, sou comentarista de futebol, quero que o Brasil seja campeão, mas não posso submeter a Razão à Emoção a todo instante. Seria uma farsa! Aliás, eu deixei de jogar futebol por 3 motivos já conhecidos: Primeiro, porque não gosto de ninguém correndo atrás de mim; depois, se for homem, piorou; e pra me dar pontapé, Deus me defenda!