Monday, March 16, 2015

RONDÓ PARA A VEREANÇA



(Campanha para Vereador - 1988 Vitória de Santo Antão-PE)
Eu sou da cerveja e Giba do Bolo
Eu gosto de maxixe e Biuzinho do Chuchu
Eu sou do xarope e Mané do Comprimido
Eu vinha da Compesa e Dário da Celpe
Eu sou professor e Geraldo Enfermeiro
Eu venho de casa e Braz do Trânsito
Eu prefiro cavalo e Jair Carneiro
Eu não sou santo nem Ronaldo de Deus
Eu não brigo com branco nem discuto com Preto
Eu não ando às cegas, mas Petrúcio Pisca-Pisca
Eu durmo em paz enquanto Nicolau Vigia
Eu cheguei da confusão e Galego do Rolo
Eu nunca vi lobisomem, mas Papa-Figo da Mangueira
Eu não almoço rato sadio nem Neco Rato Podre
Eu conheço meleca e Zé Catota
Eu sou flexível e Mestre das Molas
Eu sou das sereias e João das Cobras
Eu sou de mamãe e Dr. Severino de Conceição Parteira
Sosígenes Bittencourt

No comments: