Saturday, March 28, 2015

VEREADOR EDMO NEVES




Edmo Neves articula retomada das obras do Minha Casa Minha Vida
O Professor Edmo Neves (PMN) esteve presente nesta sexta-feira (27/03) da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para retomada das Obras do Projeto Minha Casa Minha Vida, no bairro Santana, em Vitória de Santo Antão.
A ação estava na pauta do vereador desde novembro de 2013. Na época, enquanto presidente da Câmara, ele articulou um encontro de alguns políticos vitorienses com o, então, Senador Armando Monteiro Neto (PTB) para que ele tomasse consciência da demora em finalizar a entrega dos apartamentos do programa Federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Vitória e pedir uma interlocução para retomada dessas obras. Na época, Armando Monteiro se comprometeu a intermediar uma solução com a Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF).
Na cerimônia desta sexta, o superintendente regional de Caruaru, da Caixa Econômica Federal, Denis Matias, reforçou em seu discurso, o empenho do Professor Edmo Neves para a retomada das obras. “Fiquei feliz, muito feliz que esse Programa do Governo Federal foi retomado em nossa cidade. Vai ajudar a resolver o problema habitacional de muitos vitorienses. Alguns, inclusive, que já haviam perdido a esperança em ter a casa própria”, comemorou entusiasmado o Professor Edmo.
As obras devem começar de imediato e estão previstas para durar 10 meses. O vereador acrescentou: “A gente sabe que para que essas coisas aconteçam é preciso muita articulação política e trabalho. Procurando as pessoas certas, a gente consegue ajudar a resolver muitos problemas e é pra isso que fui eleito”.

No comments: