Thursday, March 10, 2016

PITACO ESPORTIVO

Fortaleza 2, Sport 1
Quer conhecer o Brasil, coloque o vídeo do jogo e você o conhecerá. Pasmem! No meio do jogo, a torcida do Fortaleza quebrou um pau tão encarniçado que foi preciso a Polícia participar. Isso para prender aqueles mesmos torcedores de gangues rivais, de identidades e CPF’s já conhecidos e identificados pelos camburões cearenses. As cenas são de causar inveja a qualquer lutador de vale-tudo. Um torcedor atrasou-se na correria e tomou uma saraivada de cassetete de 5 policiais de uma vez só. Não sei como aquele cangaço humano ainda conseguiu ressuscitar.
E o jogo? Nada mais brasileiro. Uma corrupção. O Sport, de sapato alto, toma logo dois gols do assustado time cearense. Um Sport sem um ceitil de responsabilidade e compromisso com a torcida rubro-negra. Nem os mortos acreditavam na vitória do Fortaleza, que dirá os vivos. O treinador do Sport fazia mais munganga do que um palhaço de circo.
No finalzinho do Primeiro Tempo, o Sport vai lá e marca um gol que assombraria ainda mais o fraco plantel do Fortaleza. E a prova do pavor, veio no Segundo Tempo. Os jogadores danaram-se a cair no gramado, com medo de jogar. O jogo não foi jogado, foi interrompido e catimbado. E o juiz, naturalmente assustado, engoliu a corda, e o Sport não pôde revidar. Uma corrupção.
Escandalizado abraço!

Sosígenes Bittencourt

No comments: