Wednesday, March 30, 2016

VEREADOR EDMO NEVES

Professor Edmo inaugura “Central Avança” em Vitória
 Avançando no debate político acerca das eleições municipais que se aproximam o Professor Edmo Neves (PMN) - vereador de Vitória de Santo Antão, presidente municipal do PMN e pré-candidato do partido à Prefeitura de Vitória – apresenta uma proposta inovadora para cidade ao inaugurar, na próxima segunda-feira (04/04) às 19h, a Central Avança.
 O local fica estrategicamente localizado no Centro da Cidade, no número 298 da Avenida Mariana Amália, próximo das pessoas da cidade e dos pontos de ônibus de quem vem da zona rural. “É um espaço de interação das pessoas com a Equipe33. Servir de apoio para quem estiver passando e que as pessoas sintam-se a vontade para entrar e conversar. Sugerir as mudanças que eles sabem que Vitória precisa, porque vivem a cidade”, explica o Professor Edmo.
O professor Edmo Neves destaca também o pioneirismo do seu grupo político em abrir o debate político em Vitória. “A Central Avança é a sede do diretório municipal do PMN e do PTB, além disso, é o local onde iremos conversar com a população para continuar a elaboração do nosso plano de governo e também construir as candidaturas da majoritária e dos vereadores”.
Diversas lideranças políticas do Estado já confirmaram presença no evento de inauguração. Entre elas o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE), o delegado regional do PMN-PE, Ivanildo Pedro, o presidente Estadual do PTB e deputado estadual José Humberto, vários prefeitos e vereadores da região também manifestaram seu apoio e comparecimento.
 Depois de inaugurado o local vai receber toda a estrutura de gabinete do vereador que foi transferida do anexo 1 da Casa Diogo de Braga. Vitória de Santo Antão fica na Mata Sul do Estado, a 50 km do Recife.
INTERDIÇÃO – Por conta do ato político organizado pelos diretórios municipais do PMN e do PTB, a avenida Mariana Amália ficará interditada no sentido pátio de eventos a partir do meio-dia do dia 04 de abril para a montagem da estrutura necessária.
 “Oficiamos a Agência Municipal de Trânsito da Vitória do Santo Antão da necessidade da interdição e de educadores de trânsito para dar fluidez ao tráfego de veículos e desta forma impactar minimamente o trânsito. Inclusive apresentamos à Agtran uma proposta para que os carros sejam direcionados pela rua Ambrósio Machado (a partir da esquina com a Celpe) e de lá possam seguir pela praça Leão Coroado para  o seu destino”, explicou o presidente do diretório municipal do PTB, Arthur Neves.
A interdição é prevista no Artigo 5, inciso XVI da Constituição Federal de 88, que diz “todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente”.

No comments: