Friday, January 15, 2010

Revelações de apego a Marilia Santana de Olinda

Saudades sinto eu cá de ti,
Marilia Bela! Olinda Marilia!
De domingo a domingo, ao sol a pino,
aos eflúvios da noite,
dia a dia, ano após ano,
mar(ilia) arejada a oceano,
sonoplasticamente adornada pelo troar das ondas,
minha atlântica capricorniana.
Cerúlea, matinal, marítima, noturnal.
Sideral criatura, doce e sal, mar e sol,
crepuscular criatura, meu arrebol...
Graças, Marilia Bela!
Graças por sua estrela!

Bons finais de semana, Marilia Bela!
Boas manhãs, boas noites, entardeceres de paz!
Felizes Natais e Prósperos Anos Novos!
Bons Carnavais! São Joões maravilhosos!
Graças, Marilia Bela!
Graças por sua estrela!
Sosígenes Bittencourt

9 comments:

Maluco Consciente said...

Neoclássico contemporâneo.

Anonymous said...

o amor é lindo.

Unknown said...

Estais apaixonado em que ceja infinito em quanto dureeeeee.kkkkkkkkkk Bjs

Sosígenes Bittencourt said...

Deve ser amor platônico, pois jamais sequer vi Marilia Santana.
Não sei se é o caso de Mar(ilia), mas Marilia comemorou o meu aniversário, em Olinda, com parentes e amigos, sem jamais ter me visto.
Graças, Marilia Bela!
Graças por sua estrela!

Sosígenes Bittencourt said...

E você aí, Goretti Alcântara, desfilando pelas praias e se amostrando, deixe de tirar onda, só porque você é minha vizinha e as meninas moram longe.

Marilia Santana said...

Meu amigo, obrigada por lembrar meu aniversário. Agradeço também o poema. Estou sem palavras, pois pensei que tinha esquecido. Você me surpreende sempre. Bjs no coração.

Sosígenes Bittencourt said...

A primeira namorada que eu tive, aos 9 anos, era uma capricorniana. Até hoje, ninguém sabe do nosso namoro clandestino. Foi uma experiência que me fez gostar de mulher precocemente. Essa é uma das maiores razões de minha felicidade, a alegria que sinto quando tenho uma fêmea nos braços. Um verdadeiro espetáculo!

Marilia said...

Não se importe com os comentários, apenas sinta suas emoções. Beijos no coração.

Sosígenes Bittencourt said...

Estamos nos prelúdios das emoções, Marilia!
Emoções estão por vir, Marilia bela!
Graças, Marilia bela!
Graças por sua estrela!