Wednesday, October 13, 2010

Sugestão no Orkut

Depois do sucesso do show de Edson Gomes lá em Caruaru, sugeriram, no Orkut, uma apresentação do 'regueiro' em Vitória de Santo Antão.
Não sei lá na terra de Vitalino, mas Edson Gomes, em Vitória, seria uma verdadeira rima, porque na sombra da noite acontecem coisas. Malandrinhas e muita criminalidade. Um verdadeiro campo de batalha. Oportuno momento para educar o povo, pedindo que acorde, levante e lute. Antes que tudo isso vire uma Etiópia, por causa desse sistema do vampiro. Urge que Samarina dance reggae, porque fala só de amor, antes que pegue fogo na Babilônia e o apocalipse seja um fato consumado.
Livre abraço!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Grande Edson Gomes, o Peter Tosh brasileiro. Muito lamentável não ouvir as musicas de Edson Gomes nas rádios, mas não é difícil saber o porquê, qual rádio executa de bom grado as verdades do maior cantor de reggae do Brasil. (Maldito Sistema) Se ninguém toca Edson Gomes, que o próprio venha até nós. Abraço.

Sosígenes Bittencourt said...

Eu, por exemplo, gosto do ritmo, do som e das redações de Edson Gomes. Lembro-me de uma namorada, com tanto realismo, que chego a sentir-lhe o aroma dos vestidos.