Friday, September 16, 2011

Preconceituoso?


Eu não sei por que as pessoas fazem questão de contar na barbearia, na manicure, na praça pública, suas intimidades sexuais. Depois, achando pouco, dão-se as mãos e saem em passeata. Porra, se você gosta de transar num tanque de mijo, isso só interessa a você e sua caça. Por que tem que sair com um penico na cabeça e um microfone na boca revelando essa bizarria? E ainda vêm me chamar de preconceituoso. Meus avós nunca desfilaram para decretar que eram heterossexuais. Eu nunca fiquei numa esquina bradando que gostava de mulher, apalpando a nádega alheia. Eu acho que estão confundindo liberdade de expressão com desrespeito, esculhambação e injúria. Sabe qual o resultado disso? Esquizofrenia coletiva. Se você for educado, conjugar o verbo no pretérito mais-que-perfeito, já estão pensando que você é menina. Se você se acocorar na calçada e der um caramelo a um guri, já estão pensando que você é pedófilo. Vamos fazer as coisas entre quatro paredes, macacada. Sexo é prazer pessoal, você pode passar por dentro do outro, cada um sente prazer com as suas virilhas. Tá ligado?

Equivocado abraço!

Sosígenes Bittencourt

No comments: