Friday, December 02, 2011

FRAGMENTOS

Como bom jogador, Marcelinho Paraíba precisa aprender a driblar arapuca.

Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Anonymous said...

Professor pelo que li na imprensa não vi necessidade de tanta repercusão neste caso. Acredito que alguém está querendo aparecer e se promover em torno desta história. Se é que foi apenas uma tentativa de "beijo forçado" mesmo. Walkíria Araújo.

Sosígenes Bittencourt said...

Marcelinho deve ter tomado uma cachaça e, aí, o seu gordo salário, num país de miseráveis, lhe subiu à cabeça. Depois, se a vítima quis tirar proveito da dentada e dos puxavantes que sofreu, quem atrapalhou sua investida foi o Delegado, agressivo com a imprensa, dando empurrão nos repórteres, dizendo que atira, faz e acontece. Esse país não tem jeito, o dinheiro e a incivilidade comandam o espetáculo. Enfim, diante de tanta falta de inteligência dos envolvidos, fica difícil saber quem está certo e quem está errado.
Caótico abraço!

Anonymous said...

Tentar beijar é tentar estuprar?

Bem,a regra só não vale pro carnaval de Olinda, né?

Ainda sendo vítima de gente gananciosa, Marcelinho pisou na bola.

Afinal,homem crescido não cai em armação de "novinha".

Novo abraço.

Aninha Marques

Sosígenes Bittencourt said...

Muito bem, comadre Ana, aqui em minha cidade, também. Se beijar na marra desse cadeia, não havia presídio que aguentasse. Acho, apenas, que não há necessidade de beijar na marra, com a mulherada doida para namorar. Antigamente, quando tudo era pecado e mulher era um animal difícil, ninguém atacava ninguém; hoje, quando tudo é crime e mulher está dando com os burros n'água, tem homem correndo atrás de mulher.
Estranho abraço!