Saturday, August 23, 2014

EDMO NEVES



Vitória recebe Armando com grande carreata neste Sábado (23)


Os candidatos ao governo, Armando Monteiro, a vice-governador, Paulo Rubem Santiago, e ao Senado, João Paulo, da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB, PDT, PT, PRB, PSC e PTdoB) estarão em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, neste Sábado (23), para participar de uma grande Carreata em 15 Bairros da cidade.
À tarde, depois de almoçar com lideranças políticas, Armando comanda carreata a partir das 14h, e ao final, por volta das 16h30, será realizado um comício, na Praça de Águas Brancas. A Carreata tem saída prevista do Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no final da Av. Mariana Amália. Acompanhado do Presidente da Câmara – Prof. Edmo Neves (PMN) e demais lideranças políticas, a carreata vai contar ainda com a presença do Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB).
Neste final de semana Armando deve turbinar a agenda com grandes carreatas e comícios que deverão acontecer no sábado (23) e no domingo (24) em Palmerina, Correntes e Lagoa do Ouro. A última parada do Sábado será na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte, onde a majoritária participa de caminhada e comício, às 19h30, no lançamento da candidatura do ex-prefeito Manoel Botafogo (PDT) a deputado estadual.

No comments: