Thursday, August 07, 2014

NESTE SÁBADO, JORGE CÔRTE REAL REÚNE A "TURMA 14" EM VITÓRIA



Vereadores Edmo e Edinho recepcionam Côrte Real neste Sábado em Vitória.
Após ter recebido no último mês de maio o título de cidadão vitoriense por inúmeros serviços prestados a Vitória de Santo Antão, o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), retorna neste Sábado (09) ao Município para cumprir uma agenda intensa de atividades. Presidente licenciado da FIEPE, Côrte Real é candidato à reeleição com o apoio na região do Presidente da Câmara de Vitória – Prof. Edmo Neves (PMN) e demais lideranças políticas e comunitárias.
Na manhã deste Sábado, o parlamentar visita a Feira Livre no Centro comercial de Vitória e segue para conversar com os lojistas. Logo, a visita também objetiva conhecer o comitê da majoritária que abriga as atividades do candidato a governador Armando Monteiro (PTB) e de João Paulo (PT), candidato ao Senado, situado na antiga garagem da Antarctica, na Praça do Jacaré, bairro do Livramento. No comitê, por volta do meio-dia, Côrte Real e os vereadores Edmo Neves e Edinho vão reunir toda a militância, correligionários e lideranças políticas para uma atividade festiva, juntando todos os envolvidos na campanha de Armando e João Paulo na cidade. Na oportunidade, o candidato concederá entrevista coletiva à imprensa e deverá anunciar novidades da campanha de Armando em todo o Estado.
Ungido como coordenador regional da campanha de Armando na região, o Prof. Edmo Neves avalia positivamente os resultados das atividades. “A campanha de Armando Monteiro vai ganhando volume e a receptividade da população ao nome do candidato tem sido surpreendente. Cada dia as pessoas se convencem de que Armando é a melhor opção para governar Pernambuco”, assegurou.

No comments: