Tuesday, June 02, 2015

VEREADOR EDMO NEVES



Professor Edmo aprova voto de pesar pela morte de Diva Holanda

Na 15° sessão da Câmara de Vereadores o professor Edmo Neves (PMN) aprovou por unanimidade o requerimento n°433/2015 rendendo um voto de pesar pelo falecimento da odontóloga Diva Holanda.
“Foi uma grande perda para os vitorienses. Mas fica um legado imenso para o nosso município. Passaríamos toda a noite aqui nesta Tribuna, falando o que representa Diva Holanda para Vitória de Santo Antão. Externamos os nossos sentimentos, gostaria de abraçar em pesar toda a família da Dra. Diva Holanda”, explicou o vereador ao destacar o seu requerimento na Tribuna.
Dra. Diva era mãe do ex-presidente da Câmara, Mano Holanda e filha do ex-prefeito Manoel de Holanda. Ela também escrevia poesias, crônicas para os jornais locais. Também participou da diretoria do Instituto Histórico e da Academia Vitoriense de Letras, Artes e Ciências.
Uma de suas maiores contribuições para cidade foi tornar pública para os moradores, participando como coautoria do livro ‘História da Vitória de Santo Antão de 1983 a 2010’. A homenageada morreu por volta das 07h da manhã do domingo (17/05). Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa.

No comments: