Monday, June 08, 2015

VEREADOR EDMO NEVES



PMN promete lançar candidatos fortes para 2016
Faltando pouco mais de um ano para as eleições o momento atual é de articulação política com o intuito de encontrar possibilidades para 2016. No Recife essa articulação é de bastidores, mas no interior do Estado muitos grupos estão se articulando em busca de filiados e, principalmente, de lideranças que surgem como possíveis candidatos a prefeito, vice e vereadores. 
Em vários municípios essas definições já estão bastante encaminhadas. O Partido da Mobilização Nacional (PMN) já trabalhada para viabilizar candidaturas, como em Caruaru, com o Professor Eduardo Mendonça,  em Gravatá, com o Policial Federal Junior Darita, em Joaquim Nabuco, com o ex-Deputado Marcos Barreto, em Moreno com Edmilson Cupertino, em Escada, com o Irmão Lailton e Vitória de Santo Antão, com o Professor Edmo Neves.
“Gostaríamos de ressaltar que temos como compromisso mobilizar alternativas e apresentar novos nomes com novos ideais para o eleitorado”, enfatizou o Delegado Estadual e Representante do PMN em Pernambuco, Ivanildo Pedro.
Vitória de Santo Antão, por exemplo, fica na mata sul, a 50 km do Recife e é politicamente conhecida pelo histórico revezamento de grupos políticos queacontece há mais de 30 anos no Palácio José Joaquim da Silva Filho. Na cidade, o PMN acaba de realizar uma bem sucedida Campanha de Filiação, destacando-se como diferencial político-partidário.
“Na nossa cidade temos encontrado pessoas com novas ideias e neste contexto o PMN tem conseguido ampliar seu grupo político. Nas eleições municipais de 2013, foi a legenda mais votada, com 14.157 votos, elegendo dois Vereadores. A partir de 2013, quando assumimos o cargo de Vereador e o de Presidente da Câmara, o partido destacou-se pelas ações inovadoras e também pela nova visão de política municipal que almeja implementar”, explicou o Professor Edmo Neves
No terceiro ano do seu mandato de vereador, o Professor Edmo Neves (PMN) avalia positivamente o seu trabalho, sempre em contato com os vitorienses, conversando com os moradores e amigos que encontra pelas ruas da cidade.
“O que mais escuto nas ruas é o questionamento do meu destino político. E isso me preocupa. Principalmente por perceber que existe um sentimento de inquietação nas pessoas com a situação da cidade. No momento o que posso dizer é que escuto esse apelo dos vitorienses, mas percebo que posso contribuir mais para o desenvolvimento da cidade em um projeto mais amplo”.
Ivanildo Pedro destaca ainda que o PMN está discutindo com a população os problemas das cidades que, em vez de serem resolvidos, estão se agravando. “A maioria das Prefeituras se tornaram canteiros de obras inacabadas, sendo necessário o debate dos temas sociais com a população para consolidar o processo democrático e a melhoria das condições de vida da população”.
O PMN segue no trabalho de alinhar essas cidades com os ideais de um formato de gestão mais moderna, que consiga interpretar os anseios sociais e garantir resultados. As cidades que estão no foco do partido são conhecidas por um quadro político bastante bipolarizado, mas que os moradores demonstram que clamam por renovação.

No comments: