Saturday, June 20, 2015

VEREADOR EDMO NEVES



PMN destaca Professor Edmo na propaganda partidária
Buscando fortalecer o Partido da Mobilização Nacional para a construção de um novo projeto político municipal, o Professor Edmo Neves participou das gravações da propaganda eleitoral gratuita do PMN.
 Os vídeos fazem parte da propaganda partidária, que de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral tem por finalidade divulgar, pelo rádio e pela televisão, assuntos de interesse dos Partidos, de acordo com o disposto nos arts. 45 a 49 da Lei nº 9.096/95
Serão exibidos 10 vídeos a cada domingo entre os dias 12 de julho e 02 de agosto, em horário nobre. A quantidade de inserções foi definida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco e acontecerá em todos os canais de TV aberta do Estado, incluindo a TV Vitória – Canal 58.
O trabalho aconteceu na sede do PMN – no bairro de Santo Antônio, no Recife, em estúdio próprio, mas com uma equipe de produção vinda de São Paulo. “No seu pronunciamento ao Estado, o Professor Edmo vai destacar como usou da inovação, em sua gestão como presidente, para reaproximar o povo da Câmara de Vereadores, bem como o trabalho que incansavelmente vem propondo e trazendo benefícios para os moradores”, explica o Chefe de Gabinete do vereador, Luís Boaventura.
“O Partido da Mobilização Nacional tem desenvolvido um amplo projeto para Vitória de Santo Antão. Foi a legenda mais votada das eleições de 2012, com mais de 14 mil votos. O partido destacou-se pelas ações inovadoras e pela nova visão de política municipal. Estamos construindo uma nova proposta política para nossa cidade e precisamos de você”, disse o Professor Edmo, em um das quatro gravações.
 O vereador é presidente do diretório municipal do PMN, em Vitória de Santo Antão e está realizando uma campanha de filiação no município. Qualquer pessoa interessada em se juntar ao grupo basta ligar no (81) 9-7113-3336.

No comments: