Friday, January 26, 2007

Aquário













Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

signo complementar: leão

signo oposto: escorpião

verbo: eu sei

astro: urano

Aquário é um signo amante das mudanças, com forte espírito humanitário. Perspicaz, tem mente ágil e facilidade para resolver as questões mais complicadas. Não se prende a modismos e abomina as convenções sociais. Faz questão de ver todos de bem com a vida e mostra-se mais preocupado com a felicidade geral do que com o seu próprio bem-estar. Por esse motivo, tem muitos amigos e sua presença é sempre cercada de carisma e muita simpatia.

O estado de espírito com que enfrenta o trabalho poderá afetar sua saúde. Se encarar filosoficamente os pequenos contratempos, eles o incomodarão menos. Você pode aprender a controlar sua mente.

Talvez tenha pertubações nervosas de circulação, tais como anemia, pressão baixa, etc. É extremamente importante que sua circulação se mantenha em boas condições.

Alce seu vôo à blogsfera. Clique em "comments" e deixe seu recado.





















































4 comments:

jacy-ney said...

FRAGMENTOS, é uma revista altamente qualificada, de um conteúdo riquissímo.PARABÉNS!

Sosígenes Bittencourt said...

Gosto de vê-la pelos labirintos da internet. Por onde ando, esbarro em você. Portanto, receba o meu afetuoso abraço em mais este compartimento. Desfilemos pela blogsfera.

NEZIAM MEL said...

OLÁ,ESTOU SURPRESA E ENCANTADA COM TANTA VERDADE NO TEXTO"AQUARIO"
procuro a leitura para entender um pouco melhor esta minha cabeça tao cheia de duvidas.Uma frase no texto mim fez parar p/ penssar"felicidade geral"confeço q as veses eu gostaria de mudar isso,pois nessecito de felicidade tao quanto todos ao meu redor.
obg..(MINHA LUZ)beijosssssssss

Sosígenes Bittencourt said...

Às vezes, Nezian, gostar da felicidade geral é gostar de si mesmo. Aliás, ninguém se exclui do contexto. No geral, estamos nós. Lembro-me de uma frase lapidar do filósofo francês Albert Camus: "Não há nenhuma vergonha em alguém ser feliz, mas seria vergonhoso ser feliz sozinho."