Monday, January 29, 2007

Fragmentos


* A Justiça não protegeu a sociedade de Malhado, mas impediu que a sociedade o malhasse.
* Se o Iraque é um inferno, Satanás deve estar muito contente com os norte-americanos.
* Se você estiver solitária, saiba que eu estou namorando a solidão.
* Daniella Cicarelli e Tato Malzoni se tateiam e se lambem sem querer saber onde.
* Geison diz que perdeu a cabeça quando matou Amanda. Os detentos do COTEL querem encontrá-la.
* Quando a paixão começou a me torturar, decidi estudá-la.
* O pior lado da morte é essa sensação de que a vida não vale nada.
* O que consigo ganhar com teoria, gasto praticando.
* Sou meio preguiçoso; por isso prefiro amar, odiar dá muito trabalho.
* O bem dos bons não é livrar-se dos maus, mas livrá-los do mal.
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Estes fragmentos são os melhores de todos os tempos. Não dá, é impossível ficar sem rir. Maluco Conscinete sempre conscientizando as pessoas sobre o que rola no seu Blogger.

Sosígenes Bittencourt said...

Não é em vão que eu digo: eu nasci para fazer graça e viver das graças. Faço rir e vivo modestamente. Minha mãe me conta que eu aprendi a ler tarde, mas quando comecei a falar, apanhei para ficar calado.