Tuesday, August 11, 2009

Resenha Esportiva - 11/08/2009

Agosto pode não ser o mês dos desgostos, mas a bruxa anda sobrevoando o cenário futebolístico pernambucano. Ontem, o Sport pisou na bola mais uma vez, engolindo 3 do Inter nas terras gaúchas e, de quebra, não fazendo nem um. E ainda comentaram que o Internacional foi generoso, pois poderia tê-lo massacrado. Também, não tem defesa que aguente ficar por trás do ataque do Sport. Do meio para a frente, o time é confuso, sem esquema tático e desanimado.
O Náutico, apesar da boa vontade, da garra e da boa performance de Gilmar, continua esperneando na linha de rebaixamento. É bom relembrar, para os mais exaltados, que divide com o Sport as defesas mais vazadas do Campeonato.
O Santa Cruz, apesar do Central ter feito bonito contra o Sergipe, não conseguiu derrotar o CSA, exatamente quando deveria. Parece urucubaca, macumba braba, porque a sua torcida divide com o Flamengo a maior média de público por partida. O pior é que não existe Série E. Nesses dias chamam-no de Santa Cruz de A a Z.
Ainda bem que, em minha cidade, Vitória de Santo Antão, o Vera Cruz precisa apenas de um empate, Domingo, para ascender à Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano. Chega de tanta tragédia!
Sosígenes Bittencourt

No comments: