Wednesday, September 01, 2010

Quem mandou acabar?

Quando me perguntam por que não acabam com o Tráfico de Drogas, eu respondo com uma pergunta: E quem foi que mandou acabar com o Tráfico de Drogas?
Aliás, seria uma medida extremamente impopular, para político querer arcar com as consequências. Depois, tem a questão do sustento das famílias. Quem vai bancar a população que, hoje, vive, direta ou indiretamente, do Tráfico de Drogras? Isso é assunto para as Forças Armadas. Por quê? Porque é matéria para ser tratada nas fronteiras da nação. Do Rio Oiapoque ao Arroio Chuí, via terrestre, fluvial e aérea.
Em 1999, parodiando a modinha de Luiz Gonzaga, a Operação Mandacaru, realizada no sertão pernambucano, descobriu que é maconha que flora lá na cerca. Por tudo isso, a pergunta é a seguinte: Quem foi que mandou acabar com o Tráfico de Drogas?
Noiado abraço!
Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Rita de kassia said...

noiado abraço foi muito bom Rsr...

Sosígenes Bittencourt said...

A intensidade ou qualidade do abraço dependem do grau da noia.
ir-RITA-do abraço!

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS said...

O ser humano é muito inteligente, mas nem sempre canaliza esse potencial para o bem. Depois da cocaína, veio o crack, esse corrosivo e destruidor de vidas e lares; um caminho curto e sem volta. Só Deus sabe agora o que virá pela frente; qual a droga mais poderosa que o homem ainda vai inventar. Perdoem-me dizer isto, mas, às vezes, nos faz ter saudades da (menos ofensiva) maconha.

Sosígenes Bittencourt said...

Tem gente chic que só usa maconha quando vai fazer sexo. São casais que procuram estímulos para incrementar a relação. Não se consideram viciados e levam vida normal. É difícil acreditar, mas já ouvi vários relatos a respeito.