Tuesday, May 03, 2011

Confusão no Paquistão

Quem está danado com a morte de Osama é o Taleban. O grupo, aliado à Al-Qaeda, no terrorismo universal contra os Estados Unidos, fica brabo e quer se vingar da morte daquele que considera um herói da milícia islâmica. Um jovem que lutou durante 4 anos, no Afeganistão, chega a dizer que Osama era um pai para ele. O combate deve começar no ambiente onde Osama bin Lader foi assassinado, porque, na sua visão, os paquistaneses fizeram covardia, se metendo no homicídio. Com medo de briga, os americanos já fecharam suas embaixadas e consulados, dentro do Paquistão.

Tudo isso já era manjado, tanto a morte de Osama, quanto a raiva dos terroristas islâmicos. Os americanos levaram um grupo de sofisticados matadores e trabalharam 40 minutos na operação. Avançaram de helicóptero sobre a mansão e desceram pendurados como aranhas. Deram dois tiros em Osama, mandados por Obama, pegaram a vítima, enrolaram num lençol e sacudiram no Oceano. Para os militantes do Taleban e da Al-Qaeda, judiaram do grande líder muçulmano, com a pusilanimidade do governo paquistanês. Vai dar confusão.

Ameaçado abraço!

Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Há quem diga que é uma guerra entre o imperialismo (USA) versus fundamentalismo (terroristas). Seja lá qual denominação queiram dar; mas nessa batalha há mais perdedores do que vencedores. E como sempre, são pessoas inocentes que pagam o pato. Massacrado abraço.

Sosígenes Bittencourt said...

Há quem conteste minha oração, mas, para mim, não existe Guerra Santa. A guerra é o cúmulo da insanidade coletiva. É a única disputa em que não há vencedor.
Derrotado abraço!