Tuesday, June 14, 2011

Ao leitor

Blog é Blog. E quando tem internauta que acessa diariamente, tem de estar sendo atualizado. Porém, internet é internet, o Bem e o Mal, a alegria e a tristeza, a bipolaridade presente. Nem sei qual o verbo nem o tempo que devo usar, mas meu Blog foi desativado. Tem jeito? Sofri solidão intelectual, tendo o que dizer e não tendo a quem dizer. Fiquei solitário, sem estar sozinho. Aí, danaram-se a me pedir uma nova senha. Que resenha! Agora, sou um colecionador de senhas, embora não sirva de antídoto para vírus e a pirataria de almas sebosas. No mundo, tem gente pra tudo. Até para confundir nossa lucidez com nossa loucura.

Renovado abraço!

Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Doraci said...

O inimigo é assim mesmo. Ele só serve para três coisas: matar, roubar e destruir...TUDO. Só, que ele esquece que, quem tem DEUS, tem tudo.
Enriquecido abraço!

ROSÂNGELA MARTINS said...

Felizmente, o receio de nós leitores ficarmos sem este aperitivo literário foi passageiro.
A naturalidade com que seus textos são expostos, de forma tão simples e direta é cativante. Diz o que gostaríamos de dizer; compartilha das suas lembranças as tornando nossas também; critica sem ser chato ou repetitivo; nos proporciona momentos de descontração, pelo toque de humor, ao mesmo tempo que instiga nossos neurônios a raciocinar, sem ficarmos alheios à realidade a nossa volta.

Sosígenes Bittencourt said...

Muito bem, adorável DORA. Eu também sinto essa sensação de que Deus nos ronda e percebe nossas intenções. Ele enxerga dentro, não se embevece com o lado de fora. Impossível enganá-lO.
Quanto a você, Rosângela, parece estar fazendo a orelha do meu interminável compêndio literário. Menina sabida, merece minha reflexão explicativa: Eu nasci para fazer graça e viver das graças.
Mimado abraço!

silvio felix said...

escuta velho amigo niquem vai calar a tua voz porque a tua voz clama no deserto deserto da informação dos Blog que somente fala porcaria este Blog aqui não este e Blog onde nós debatemos damos nossa opinião e muito verses nos fortalecemos para enfrentar este mundo tão cruel solidário abraço