Thursday, September 03, 2015

VERADOR EDMO NEVES

Armando Monteiro: “Edmo tem se demonstrado preparado para as novas demandas que Vitória terá de enfrentar”.

O Professor Edmo Neves recebeu o convite do Partido da Mobilização Nacional (PMN) para disputar a Prefeitura de Vitória de Santo Antão, em 2016. Uma possível candidatura que vem sendo construída ao longo dos seus 30 anos de trabalho pela cidade e que ganha força com o clamor popular nos últimos dois anos, após mostrar seu trabalho como gestor, ao assumir a presidência da Câmara Municipal entre 2013 e 2014.

Com mais de 3.000 votos na eleição de 2012, o Professor Edmo Neves foi escolhido presidente logo no primeiro ano do seu primeiro mandato e mesmo após deixar a presidência, ele se destaca pelas ações inovadoras na política municipal. Defendendo uma gestão pública eficiente, democrática, sustentável e participativa. 

Diante do cenário, o vereador foi ouvir a opinião de seu aliado político, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB). O encontro foi no escritório político do Ministro. Além de Edmo e do Armando, também participaram da reunião o Deputado Estadual José Humberto (PTB), o presidente do diretório municipal do PTB, Arthur Neves e o 1º Secretário do partido, João Batista de Melo Alves.

Professor Edmo Neves confirmou para o Ministro que se sente pronto para um Projeto Político muito maior para Vitória. "Nosso maior desafio será ampliar o desenvolvimento econômico municipal e convertê-lo em qualidade de vida e formação educacional, dando os melhores empregos aos Vitorienses. Será preciso rever prioridades, por meio de um diálogo permanente com as pessoas, fortalecendo os trabalhos sociais e comunitários”, explicou Neves. 

E Armando Monteiro Neto foi enfático: "Este novo projeto político tem nosso apoio em Vitória de Santo Antão. Edmo tem se demonstrado preparado para as novas demandas que a cidade terá de enfrentar”, afirmou Monteiro.

“Armando Monteiro é um dos homens públicos mais competentes e importantes do país, seu apoio prova a consistência desse projeto que começa a se fortalecer", comemorou o vereador Edmo Neves.
Vitória de Santo Antão fica na Mata Sul do Estado, a 50 quilômetros do Recife. A cidade tem pouco mais de 134 mil habitantes e é a terceira mais populosa do interior do Estado. O município possui uma forte vocação econômica destacando-se na agropecuária, serviços, comércio e, mais recentemente, na indústria. Mas, a cidade enfrenta graves problemas quanto à infraestrutura, precária em diversos aspectos: pavimentação, saneamento básico, abastecimento de água, iluminação e gestão pública.

No comments: