Thursday, November 26, 2015

VEREADOR EDMO NEVES

QUADRA NO MAUÉS É PEDIDO DO PROFESSOR EDMO

Mais uma boa ideia do Professor Edmo Neves (PMN) é transformada em benefício para os moradores de Vitória de Santo Antão. Atendendo ao requerimento n° 411/2013, a Prefeitura anunciou o início das obras de construção de uma quadra esportiva na Escoa Municipal Jornalista Assis Chateaubriand, no bairro de São Vicente de Paulo, conhecido com Maués.

“Desde 2013 que estamos requerendo essa melhoria para os moradores do bairro, principalmente para os alunos do Assis Chateaubriand e ficamos felizes que, finalmente, essa demanda foi atendida. Agora vamos acompanhar a obra de perto para que tudo saia como esperado”, explicou o vereador.

De acordo com a prefeitura o novo espaço esportivo vai ser construído em um terreno próximo a Unidade de Saúde e ao pátio da feira e será vinculada à Escola. Se cumprir o prazo previsto no contrato, a Rio Branco Construtora entrega a obra no dia 23 de março do próximo ano. O custo previsto divulgado pela Prefeitura para execução do serviço é de R$ 690.733,14 (Seiscentos e noventa mil, setecentos e trinta e três reais e quatorze centavos).

“Pautamos nosso mandato sempre ouvindo a população e a gente sabe o quanto vai ser bom para educação dos jovens daquela comunidade pode contar com a prática esportiva para complementar o tempo livre”, comemorou o Professor Edmo.

No comments: