Tuesday, April 19, 2016

VEREADOR EDMO NEVES

VITÓRIA AVANÇA NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO
No domingo (17/04/16) o Professor Edmo neves e o empresário Zé da Juliana, foram verificar as condições das estradas rurais que ligam a sede do município às comunidades agrícolas de Vitória de Santo Antão.  A dupla fez um percurso que começou na região de Natuba e foi até as proximidades da Usina JB.
“Depois das primeiras chuvas dessa estação e com a falta de manutenção que já é comum, verificamos que as estradas estão ótimas para a prática de ralis, mas péssimas para o deslocamento das pessoas e escoamento da produção agrícola, que é a real finalidade delas”, constatou o Professor Edmo Neves.
Professor Edmo e Zé da Juliana aproveitaram para visitar algumas comunidades. No engenho Mocotó, onde nasceu o empresário e existe a principal produção de alimentos orgânicos de Vitória, os moradores puderam fazer relatos das dificuldades que enfrentam por causa das estradas, e que afetam as áreas da educação e da saúde, por exemplo. Isso porque os veículos chegam e saem com dificuldade nessas localidades.
Foi muito bom trazer Edmo ao local onde me criei e de onde saiu a minha história. Pude apresenta-lo pessoalmente à alguns amigos meus quem é o Professor e como é o trabalho dele na Câmara de Vereadores de Vitória. Conversamos bastante sobre o futuro da nossa cidade”, comentou o empresário.
“Conhecemos gente nova e revemos muitos amigos. É bom ouvir as pessoas, saber das suas necessidades imediatas e ver a alegria no rosto deles ao nos receber, disse o Professor.
Na ocasião, Edmo verificou que muita gente continua com o grave problema de falta de comunicação. As operadoras de telefonia móvel não funcionam em boa parte da zona rural de Vitória e as e os moradores daquela região tem limitações no direito a informação e comunicação. Em 2015, ele apresentou diversos requerimentos (n° 380/2015, 512/2005, 513/2005, 514/2005, 515/2005) na Casa Diogo de Braga cobrando das principais operadores de telefonia móvel a melhoria no serviço prestado, bem como da Oi a instalação e manutenção de telefones públicos (orelhões).

No comments: