Wednesday, April 27, 2016

VEREADOR EDMO NEVES

Professor Edmo apresenta requerimentos para os estudantes do municípioAções beneficiam os alunos e escolas de Redenção e do Cajá
Angustiados com a escuridão na rua O, em Redenção, alguns moradores do bairro procuraram o Professor Edmo Neves nas rede sociais para que ele notificasse oficialmente a Prefeitura e cobrasse uma solução.
Entre os pedidos, destaca-se o de Augusto França: “Por favor, interceda por nós de Redenção. Vários chamados foram abertos na secretaria de serviços públicos e nada é feito. Uma rua cujo tráfego de alunos para uma escola é intenso está sem iluminação por uma lâmpada quebrada que ainda não foi reposta. Para amenizar a situação, coloquei uma luz do lado de fora de minha casa para iluminar a passagem dos alunos”.
O vereador já protocolou o requerimento n°469/2016 na Câmara, que deverá ser votado nesta quinta- feira (28/04). No documento, a prefeitura é novamente notificada e cobrada de resolver o problema que põe em risco a segurança dos moradores. “O que é agravado por ser esta uma via de acesso aos estudantes da Escola Estadual Madre Lucila Magalhães. A falta de iluminação implica não só em problemas de segurança pública, como também na acessibilidade e infraestrutura do local”, justificou Professor Edmo.
Amélia Coelho – Outro requerimento foi protocolado também para sugerir uma ação que pode evitar acidentes com estudantes no município. O requerimento nº 468/2016 solicita a poda de árvores no entorno do Colégio Amélia Coelho, no bairro do Cajá.
Além de prevenir a queda de galhos em cima dos alunos e de quem estiver passando pelo local, Edmo Neves alega que: “a poda periódica e botanicamente correta de galhos é essencial para evitar acidentes, principalmente, principalmente o contato dos fios com a rede elétrica, que pode levar a interrupção do serviço”.


No comments: